Carta aos leitores, parceiros, blogs e amigos.

Olá gente linda! Depois de férias deliciosas e muito frio, além de escrever dois livros no momento, comecei a trabalhar fora. E isso fez com que meu tempo, que já era pouco, diminuísse ainda mais. Não tenho intenção de excluir o blog. Amo esse espaço, fiz amizades com pessoas maravilhosas de outros blogs e adoro o carinho e respeito com que fui recebida nesse mundo literário. Por isso escrevo essa carta dando satisfação do porquê o blog ficar parado tanto tempo. Tenho várias resenhas para postar, livros para sorteio e muitas ideias, mas pouco tempo. Fiz uma tabela para me organizar e dar conta de prosseguir com o blog. Assim vou ter dia específico para postar resenhas, visitar blogs, etc.(Isso está totalmente fora do meu normal kkkk). Tomara que assim eu consiga dar continuidade a esse espaço que tanto adoro e sinto falta. Peço desculpas àqueles que acompanhavam o blog e de repente foram abandonados. Fiquem atentos pois ainda hoje recomeçarei com as atividades. Sempre a noite (foi o tempinho que me sobrou rs).

Para me conhecerem:
Friooooo demais! rs



Bjssssss

Ana




2 comentários:

Lú Miranda disse...

Nossa! Por aqui as coisas também estão complicadas, mas até que consigo postar umas coisas. kkk
Espero que realmente consiga administrar seu tempo e volte para a atividade!!!

Cindy Alanis disse...

Hey,
Também dei uma sumida lá do blog, mas agora estou colocando as coisas no eixo. É sempre complicado essa coisa de falta de tempo e tudo mais! Mas, boa sorte espero que dê tudo certo e que possa postar aqui!
Ah, aqui também ta um frio terrível!
Beijocas,
Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

Postar um comentário