Mais uma vez...

... venho pedir desculpas aos leitores por estar tanto tempo sem postar. Eu sei, chato isso. Mas meu trabalho está mesmo me consumindo e fico cansada demais. Porém não abandono o vício da leitura mesmo que esteja lendo menos. 
Bem, decidi que não vou excluir o blog. Não vou ter o compromisso de postagens regulares e nem, desculpem-me, visitas frequentes aos blogs amigos. Ele ficará aqui, aguardando um dia de inspiração onde eu venha escrever um pouco, postar alguma resenha. Claro que o blog estará aberto aos cometários dos amigos e daqueles que o visitam pela primeira vez. Também não esqueço dos parceiros que fiz aqui e que, muitos, tornaram-se amigos e sinto falta das trocas de e-mail e brincadeiras. Se você é parceiro do blog e tem como exigência visitas frequentes ao seu cantinho e postagens regulares, ficarei triste, mas não poderei cumprir com essas regras. Porém, não vou tirar nenhum banner de parceiro. Se fiz a parceria foi porque me identifiquei de alguma maneira e não tenho interesse "comercial" no fato de ter meu banner no blog amigo. Então, se tirarem o meu, vou compreender. 

Até a próxima postagem!!! 
bjsss
Ana


1 comentários:

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Passando para deixar um comentário rsrs
Eu entendo sim ,
isso também acontece comigo :(
Beijos*-*
Território das garotas
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário