"Tag" Alfabeto Literário


Hoje recebi uma tag do blog Coração de Tinta e fiquei muito feliz pela indicação. Obrigada Patty, você é um amor!!!

Então vamos as regras:

Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a TAG deverá escolher livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado ok?

O Sonhando por Escrito recebeu as seguintes letras: D, J, Q, A

Tenho de todas as letras! Espero que gostem!


Despertada


Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet Jurou vingança contra contra Zoe...
...No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão fortes são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Jogos Vorazes


Matar ou morrer, não há escolha. Na arena, o mais capaz vence. Que os Jogos Vorazes comecem!

Querido John


...Assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Água para Elefante


... Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofre nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ra encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sobre as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número de cavalos e esposa de August; depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.


Como minha lista de blogs parceiros ainda é minúscula rs, vou indicar 3 blogs e deixar espaço para mais duas indicações para quem deixar o endereço do seu blog nos cometários para uma parceira, ok.
Ps: Lú, não te deixei de fora não, tá rs é que eu vi que o Clicando Livros já foi indicado, então não coloquei aqui. Sua lista de livros iria ficar enorme rs.

Devoradores de Histórias - C, M, P, A
Livros e Bolinhos - R, J, L, E
Lua de Sangue - F, D, O, T

Bjs!!!

4 comentários:

Patty Santos disse...

Ana, adorei suas escolhas!!! Dos livros que você indicou, eu só não tenho Água para Elefantes, mas vi o filme (só por casa do Robert Pattison *risos*)!
Obrigada pelo carinho, espero que seu blog seja um sucesso ele é muito lindo!!!

Por falar em não ter muitos blogs na sua listinha, tomei a liberdade e montei uma listinha pra você visitar, as meninas são uns amores e com toda certeza retribuirão a gentileza, e assim vamos evoluindo!

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/
http://www.devoradoradelivros.com.br/
http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
http://mmanythings.blogspot.com.br/
http://garotaviiciada.blogspot.com.br/
http://www.sonhandoporescrito.blogspot.com.br/
http://www.garotaliber.blogspot.com.br/

Beijos e sucesso!!!
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada,Patty!!!!
Gostei muito do "Água para Elefantes", mas ainda não vi o filme.

bjs

Unknown disse...

Obrigada por me indicar Ana, amei!
Eu vou responder em vídeo ta?
Acho que terça-feira eu posto no blog, e adorei as suas escolhas.
Eu tenho muita vontade de ler a serie vorazes, só tenho esperança e estou aguardando uma promoção pra comprar os outros livros!

http://luadesangue1.blogspot.com.br/

Juh Oliveto disse...

Oi Ana!
Dos que você citou só não li o de HoN, os outros eu adoro!
Obrigada pela indicação, vou tentar gravar um vídeo respondendo! :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos

Postar um comentário