Selinho "Best Blog"

Ei pessoal, hoje ganhei o selinho "Best Blog" da Patty do blog Coração de Tinta. Obrigada Patty, adorei!!!!


Vamos às regrinhas:

- Responder as 11 perguntas;
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, Tenha humor (ânimo na hora de escrever).

 Eu, Ana, vou responder em vermelho e a Michelle em azul, ok!!!




1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Os dois, adoro cozinhar!!!
Sinceramente? Prefiro comer fora!


2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Personalidade, lógico. Sabemos bem que não se julga um livro pela capa.
Personalidade sem dúvida. Mas um tantinho de beleza não faz mal a ninguém.



3 - Quando você começou o blog?

01/04/2013 - No dia da mentira rs, mas o blog é beeem de verdade rs! Estamos completando um mês de vida!!!
É isso aí! Um mês! Para o infinito e além!



4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Na verdade não foi uma pessoa, foi uma situação. Depois de escrever dois livros e ter a decepção que todo novo escritor tem no início - Receber nãos e nãos - resolvi que iria buscar o conhecimento necessário para poder escrever bem. E, enquanto aprendo, como amo demais ler resolvi criar o blog para postar algumas coisas que escrevo e para compartilhar minha opinião sobre livros. Então convidei a Michelle para dividir comigo essa paixão.
Eu nunca tive pretensão de ter um blog literário nem nada parecido. Sou só uma leitora voraz, que não vive sem um bom livro nas mãos. Então a Ana me convidou pra dar uma forcinha no blog, e eu, metida que sou, aceitei. 

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Estou começando parcerias e sigo meus parceiros, também sigo os blogs que gosto. Mas me seguirem... rs ainda são pouquinhos.
Sempre procurei seguir alguns blogs, até pra ter algumas sugestões de leitura, notícias sobre lançamentos, essas coisas. Seguidores, ainda poucos. Mas chegaremos lá!

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Os dois. Adoro cozinhar e saber que as pessoas gostam do que faço, mas também gosto muito de comer rs e apreciar temperinhos diferentes.
Fácil: que cozinhem pra mim. E se possível que lavem a louça também!

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Trabalho em casa então só almoço fora quando como na mesa do quintal rs
Em casa. Tenho alguns aqui pra alimentar.

8 - Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Nunca fiz. Faço muitos pratos com legumes e também saladas, mas coisas como pratos a base de tofu, soja, etc, nunca fiz.
Não, nunca fiz. Meu marido tem o sonho de ser vegetariano um dia, quem sabe aprendo alguma coisa.

9 - Qual sua melhor receita?
Chiiiii! Isso é difícil! Acho que meu bolinho de bacalhau.
Melhor receita? Ir a um bom restaurante.

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Não peço rs as amizades entram na minha vida conforme a vida vai correndo e graças a Deus ela é recheada de bons amigos.
Amizade não se pede, se conquista!

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Muitos rs. Não sei dizer  qual o melhor. Já pensei em tantos filmes bons enquanto estava escrevendo a resposta, que ficou difícil escolher um.
O Mágico de Oz, com Judy Garland

3 comentários:

Roberta Vicente disse...

Oi meninas! Já coloquei o banner de vocês lá no meu blog e fiquei muito feliz pelo convite de parceria!
Prometo responder a Tag em breve, muitíssimo obrigada!

Beijocas!
http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

Michelly Santos disse...

Também recebi esse selinho da Patty! Inclusive foi através do blog dela que eu cheguei aqui :)
Adorei o blog, meninas! Estou seguindo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Neriana Rocha disse...

Oi meninas! :)
Adorei as respostas das duas... bem diferentes, né?
Beijos!

Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

Postar um comentário