Indicação para uma Boa Leitura

 Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse 

     Oi gente! Acabei de passar pelo blog Coração de Tinta e adivinhem o que a Patty postou! A continuação da história da Belle.( Clique aqui para ler a resenha de Belle ) Amei a novidade. O livro está em pré-venda na Saraiva com data para 15/05/2013.


Sinopse -

"Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado." No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França. 

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente. 

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?




2 comentários:

Patty Santos disse...

Bom não é Ana, não vejo a hora de ler!!!
Obrigada pelo carinho com o Coração de Tinta!!!
Beijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Bruna Souza disse...

oi Ana, acabei de ler o livro no fds e AMEI!!!!
ele é lindo, mas super triste, então se prepara, rs
bjus
meumundinhoficticio.blogspot.com

Postar um comentário