A Neriana do Café com Leituras me indicou essa tag. Só avisando, sou casada na vida real com meu príncipe encantado rsrsrs. Após dois meses de namoro ele terminou comigo e eu literalmente pedi a Deus para que ele fosse o homem da minha vida. E aqui estamos vivendo dezenove anos juntos, sendo dezessete de casados.


As regrinhas são:
- Citar quem te indicou;
- Responder as perguntas;
- Indicar cinco blogs.

Vamos começar???


1 – Que características fazem um personagem entrar na sua lista de “maridos”?

Primeiramente tem que ter “pegada” rsrsrs. Determinado, carinhoso, compreensivo mas sem ser daqueles que concordam com tudo.

2- O que menos te atrai em um personagem?

Ser egoísta e manipulador

3 – Quem é seu atual marido literário?

Por não estar lendo nenhum livro que tenha um personagem masculino envolvente (apesar de Etiene, personagem de Belle, ter sido um tanto atraente) não tenho nenhum no momento. Comecei a ler Entre o Amor e a Paixão (continuação de Belle).

4 – Qual é seu marido literário mais gato?

Bem, era o Edward de Crepúsculo. Mas o filme estragou minha imaginação rsrsrs, mas ajudou com o Jacob rs

5 – Cite 5 dos seus maridos literários.

Jacob (Crepúsculo)
Edward (Crepúsculo) – O da minha imaginação, não gosto do ator.
Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
Damon (Diários de Vampiro) Nesse caso o ator ajustou-se perfeitamente à minha imaginação rs
Patch ( Série Hush Rush)

Pelo menos foram esses que consegui lembrar. A Neriana me ajudou com o Mr. Darcy rs

Blogs que indico:


Bjsss
Ana

6 comentários:

Bru Souza disse...

oiiiiii, adorei as respostas, rs. Eu me diverti respondendo essa tag.
Concordo com você, o filme de Crepúsculo estragou a imagem que eu tinha do Edward, afff, mas o Taylor como Jacob ficou ótimo do nos últimos filmes, quando ele perdeu a cara de menino, rs.
Agora o melhor de todos que você citou, na minha humilde opinião, é o Damon, amoooooo
bjus
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Patty Santos disse...

Ana,

O Edward dos livros é perfeito!!! Eu amo!!!

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Kel Araujo disse...

Acho que o Mr Darcy é o homem mais rodado do paraíso literário pq ele é marido de TODO MUNDO HUAHUAHUAHUA. Ele é meu marido também, falo logo =P Obrigada pela indicação da tag, linda. Quero responder sim! E assim que eu o fizer te mando o link!

beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br

Taty disse...

Valeu pela indicação mas eu já fiz a tag, também acho que o cara tem de ter pegada rsrs, pode tirar os olhos do Darcy eu vi primeiro e o Damon também, gente aquele ator é muito gato ele devia ser tombado como patrimônio publico rsrsrs

bjos

Dayse Ribeiro disse...

Ainda não tinha visto essa Tag.
Adorei. heheheh
Jacob é lindo, e acho o Mr Darcy o mais desejado por muuuitas.

Beijos
http://doceestante.blogspot.com.br/

Dayse Ribeiro disse...

Opss.
Esqueci de agradecer a indicação.
Obrigada por lembrar de mim. =)
Já estou pensando quem são meus maridos literários preferidos. rsrsrsrs

Postar um comentário